Internacional Titulo
Rebeldes tamis capturam armamento no Sri Lanka
Por Do Diário do Grande ABC
24/04/2000 | 16:03
Compartilhar notícia


Rebeldes tamis disseram nesta segunda-feira que capturaram grande quantidade de armas, incluindo tanques, de uma base abandonada por soldados. O armamento poderia ajudar os guerrilheiros a recapturar a cidade de Jaffna, para onde continuam seguindo. Foram enviados reforços ao aeroporto de Jaffna, único vínculo com terra firme após a tomada ontem do lugar chamado Passo do Elefante.

Pode-se também chegar à cidade de barco, mas, caso o fizessem, os soldados enfrentariam o fogo da artilharia dos tamis. O partido da Unidade Nacional, de oposiçao, pediu a convocaçao de uma sessao de emergência do parlamento para discutir a guerra.

A rádio Voz dos Tigres, porta-voz dos rebeldes, informou que foram capturados tanques, veículos de transporte de pessoal, canhoes e 10 milhoes de projéteis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;