Setecidades Titulo
Polícia Civil realiza duas operações na região central
Por André Vieira
Especial para o Diário
18/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André apreenderam ontem à tarde cerca de dois mil produtos falsificados no Boulevard Itambé, na região central da cidade.

Entre as mercadorias recolhidas estão bonés, carteiras, fones de ouvido, componentes de informática e de aparelhos celulares, isqueiros, relógios.

Uma das exigências da Prefeitura, quando da inauguração do espaço, há dois meses, era de que os camelôs não poderiam comercializar produtos piratas.

Segundo os investigadores do SIG, depois de publicada reportagem do Diário denunciando a ilegalidade, o delegado seccional determinou a realizações de diligências para combater.

INDUSTRIAL
Em outra operação deflagrada durante a noite de ontem na Avenida Industrial e imediações, os policiais civis prenderam um foragido da Colônia Penal de Tremembé e apreenderam 104 tabletes de maconha e 143 papelotes de cocaína.

As equipes policiais foram destacadas para localizar estabelecimentos comerciais, como bares e hotéis, que estariam servindo de ponto para o tráfico de drogas, prostituição e corrupção de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;