Setecidades Titulo
Definição sobre Estrada do Montanhão deve levar dez dias
Por Do Diário do Grande ABC
14/03/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


Os próximos dez dias nada será definido sobre o fechamento do trecho da Estrada do Montanhão na divisa entre Santo André e São Bernardo, segundo o promotor do Meio Ambiente de Santo André, José Luis Saikali. Ele disse que irá analisar relatório do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) sobre a impossibilidade de realizar o bloqueio (conforme determinava a Justiça), devido a ação de moradores do bairro Baraldi que impediram a interdição.

"A autarquia ficou impossibilitada de cumprir a ordem judicial. Nos próximos dias, preciso chegar a conclusão do que fazer. Se nesse tempo São Bernardo propor uma outra solução vamos analisar", disse Saikali. Durante a semana, São Bernardo se posicionou contra o fechamento da estrada por ligar dois bairros do município.

O promotor de Santo André salienta que a situação dos moradores de São Bernardo é uma questão que a Prefeitura da cidade deveria se preocupar sem atingir a autonomia do município vizinho. "Santo André tem o Parque do Pedroso para ser preservado. Em São Bernardo, a mesma área que deveria ser preservada teve invasões", lembra Saikali.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;