Economia Titulo
Cerca de 500 mil ainda não receberam o PIS/Pasep
Do Diário OnLine
Com Agências
24/06/2004 | 11:25
Compartilhar notícia


Cerca de 500 mil trabalhadores ainda não procuraram a Caixa Econômica Federal para receber o abono do PIS/Pasep 2003/2004. O benefício, no valor de um salário mínimo, é oferecido aos trabalhadores que tenham se cadastrado no programa até 1998 e recebido até dois salários mínimos em 2002.

O prazo para o recebimento do abono vai até o dia 30, próxima quarta-feira. Quem ainda não recebeu deve procurar a Caixa Econômica.

De acordo com o gerente nacional da Caixa, Ricardo Masahiro, boa parte dos beneficiários já recebeu o abono e os trabalhadores devem verificar isso através de extratos.

"A Caixa, em abril e junho do ano passado e em abril deste ano creditou em contas de trabalhadores que mantém conta corrente, poupança ou conta simplificada, esses créditos. Os trabalhadores podem verificar através de seus extratos", alertou, segundo a Agência Brasil.

De acordo com ele, as empresas que fizeram convênio com a Caixa Econômica beneficiaram seus trabalhadores por meio de crédito em folha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;