Política Titulo
João Paulo Cunha deve assumir Presidência nesta 5ª
Por Do Diário OnLine
26/02/2004 | 15:15
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP), vai assumir nesta quinta-feira, interinamente, a Presidência da República na ausência de Luiz Inácio Lula da Silva — que vai à Venezuela. O vice-presidente José Alencar está impossibilitado de ocupar o cargo, pois se recupera de cirurgia em São Paulo.

O deputado João Paulo Cunha nunca assumiu a Presidência, pois em todas as ausências de Lula o vice Alencar esteve em condições de presidir interinamente. Ele vai receber o cargo em Belém do Pará, onde Lula cumpre agenda oficial.

“Não será nada de extraordinário”, desconversou o presidente da Câmara. Ele garantiu que vai ser uma passagem normal de poder e que cumprirá apenas a agenda presidencial pré-determinada.

João Paulo preside o país até sábado, quando Lula volta ao Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;