Cultura & Lazer Titulo
Megera 'morre' em 'Belíssima'
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
14/01/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


As maldades de Bia Falcão, a terrível vilã vivida por Fernanda Montenegro em Belíssima (Globo, 21h), terão fim no capítulo de quinta-feira (dia 19), quando deve ir ao ar o acidente que a fará desaparecer. Sua morte, porém, não será confirmada e é bem capaz de ela voltar no fim da trama de Sílvio de Abreu. Mas seu lugar de megera não ficará vago.

Érica (Letícia Birkheuer), que herdou a maldade da avó, será a parceira de André (Marcello Anthony) nas armações. E a relação que há entre a filha de Júlia (Glória Pires) e o padrasto ficará cada vez mais evidente, inclusive com cenas de ciúmes.

O acidente com Bia ocorrerá durante uma perseguição automobilística. Após descobrir que Vitória (Cláudia Abreu) está fugindo da Justiça - ela foi convocada para prestar depoimento -, a ricaça resolve segui-la de carro e, no meio do caminho, o carro cai em um abismo e explode. Com isso, Vitória é presa e passa por maus momentos na cadeia. Enfrenta, inclusive, uma rebelião, quando fica refém de outra presa, com um estilete em seu pescoço.

Mesmo com o depoimento de Júlia afirmando que o carro da avó derrapou na pista e caiu no precipício, a polícia investiga a hipótese de assassinato, pois uma bomba-relógio de fabricação caseira será encontrada no veículo. Isso deixará todos os suspeitos pela morte de Bia muito nervosos.

Alma Gêmea
(Globo, 18h) - Após descobrir que Cristina (Flávia Alessandra) foi a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro), sua avó Adelaide (Walderez de Barros) decide transferir toda sua fortuna para Serena (Priscila Fantin). E é esse dinheiro que deverá livrar Rafael (Eduardo Moscovis) da miséria, pois Cristina usará todas as suas armas para tirar tudo o que ele tem, inclusive o roseiral.

Enquanto isso, Serena e Eduardo (Ângelo Antônio) se unem para afastar Rafael de Cristina, pois sua presença está fazendo com que o botânico fique cada vez mais fraco. Eduardo será levado para o sítio de Bernardo (Emiliano Queiroz).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;