Nacional Titulo
Polícia investiga seqüestro de engenheiro em Americana
Por Do Diário do Grande ABC
08/03/2000 | 09:50
Compartilhar notícia


A polícia de Americana investiga um caso de seqüestro, ocorrido por volta das 19h30 deste domingo, do engenheiro eletrônico Saul Celso Augusto, 36 anos, morador em Campinas.

Augusto estava trafegando pela rodovia SP- 101 que liga Campinas a Capivari quando um Versailles escuro interceptou sua camionete de placa EXL-1163. Com ele estavam sua mulher Viviane e o filho de 3 meses. Um homem desceu do Versailles, de metralhadora em punho, e colocou Augusto no porta-malas do automóvel. Viviane ficou na camionete com o filho e o criminoso, antes de partir, disse-lhe que se tratava de um seqüestro. O fato aconteceu no km-30 da rodovia e até o momento a polícia ainda nao tem informaçoes sobre o engenheiro.

Assalto - Em Sao Paulo, na Zona Norte, o segurança Francisco das Chagas Filho, 41 anos, dirigia o Gol GTS, de placa ABR-1861, em companhia de sua mulher, Maria Cléia Damasceno de Souza Chagas e do filho Pablo, 17 anos. Ao parar no semáforo no cruzamento das esquinas das Avenidas Inajar de Souza e General Penha Brasil, no Jardim Peri, dois homens anunciaram o assalto. Chagas Filho tentou reagir, entrando em luta corporal com um dos ladroes e acabou sendo baleado pelo outro. Ele foi atingido por seis disparos. Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno cinza e o segurança morreu quando dava entrada no PS de Vila Nova Cachoeirinha. A ocorrência foi registrada no 72º DP-Parque Tietê.

Foice - Policiais do 93º DP-Jaguaré estao à procura de Iraildo dos Santos, 30 anos, morador à Av. Venceslau de Queirós, 217 que na noite desta terça assassinou o cunhado Evenildo Francisco da Silva, 28 anos, com um golpe de foice na cabeça. Segundo testemunhas Santos e Silva moravam no mesmo local e tiveram uma violenta discussao. Evenildo Silva morreu antes que pudesse ser socorrido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;