Nacional Titulo
PF prende boliviana com cocaína em aeroporto da BA
Por Do Diário OnLine
18/08/2004 | 13:45
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) prendeu na madrugada desta quarta-feira no aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador (Bahia), a contadora boliviana Belcy Mendez Guardia.

Belcy foi detida quando tentava embarcar em um vôo para Barcelona com 4,6 quilos de cocaína. A droga estava amarrada ao corpo da estrangeira com uma cinta abdominal. Se condenada por tráfico, ela poderá pegar de 3 a 15 anos de detenção.

No mesmo aeroporto, mas na segunda-feira, a PF prendeu outra estrangeira. A cabeleireira peruana Rosa Maria Franco Calderon tentava embarcar para a Espanha com passaporte venezuelano falso.

Segundo a PF, o passaporte teria sido adquirido em São Paulo por US$ 400. O motivo para a utilização do documento ilegal não foi informado.

Se condenada, Rosa Maria pode pegar até seis anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;