Esportes Titulo
Tite testa Timão com três atacantes
26/11/2010 | 07:50
Compartilhar notícia


Tite esboçou ontem qual será a equipe que vai enfrentar o Vasco, domingo (17h), no Pacaembu. A novidade do treino, um coletivo disputado em campo reduzido, ficou por conta da entrada de Iarley como um terceiro atacante, formação pouco comum tendo em vista a filosofia defensiva do treinador.

Mas essa mudança no esquema tático aconteceu apenas ao fim do treinamento, quando Iarley entrou no lugar de Defederico. No entanto, o argentino não será titular. Apenas atuou porque o meia Bruno César foi poupado.

O que ficou claro é que, sem Ronaldo, Tite vai usar um ataque mais leve e rápido contra os cariocas. No treinamento, Dentinho fez dupla com Jorge Henrique. A tendência é que Iarley seja mesmo opção para o segundo tempo. O treino também indicou outra possibilidade de formação. Danilo deve ser o substituto de Elias, que está suspenso. Paulinho, outra opção a Elias, não participou do treino porque sentiu dores no joelho direito.

Bruno César não treinou, mas está confirmado no confronto. Ele foi poupado porque sentiu dores no joelho esquerdo no trabalho de quarta-feira, depois de dividida com Jucilei.

O meio-campo da equipe deverá ser formado por Ralf, Jucilei, Danilo (ou Paulinho) e Bruno César. A Corinthians precisa vencer para seguir na briga pelo título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;