Cultura & Lazer Titulo
Esposa de Maurício Manieri fala sobre estado de saúde do cantor após infarto
Por
28/09/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Como você viu, Maurício Manieri sofreu um infarto e foi submetido a um cateterismo recentemente. Após cerca de uma semana internado, o cantor recebeu alta hospitalar para seguir se recuperando em casa. E a esposa do artista, Iza Stein, resolveu falar sobre o estado de saúde de Maurício nesta segunda-feira, dia 28, em seu perfil oficial do Instagram.

A semana começa com o coração em paz e repleto de gratidão! Tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o estado de saúde do Maurício. Graças a Deus ele está se recuperando a cada dia (ainda de repouso) porém, em breve estará de volta! Muito obrigada por todo o carinho e orações #deusnocomando #fe #familia #gratidao, escreveu a jornalista.

Maurício, apesar de estar longe das redes sociais, segue atualizando o seu perfil com vídeos e fotos antigas. Tomara que ele esteja 100% em breve, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;