Tecnologia Titulo
App de relacionamento decide banir a palavra “oi”
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/09/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


Com o objetivo de ajudar os solteiros a chamar a atenção do match e dar continuidade ao bate-papo, o aplicativo de relacionamento Inner Circle decidiu banir a palavra “oi”. Agora, sempre que um usuário enviar uma mensagem com um simples “oi”, o programa irá mudá-la automaticamente para uma cantada engraçada, atrevida ou até maluca.

Leia mais:
10 dicas para começar uma conversa com o novo match virtual
Encontro seguro? Site de relacionamento facilita testes de covid-19 entre usuários

O Inner Circle decidiu tomar essa atitude porque a taxa de retorno das conversas iniciadas com “oi” ou saudações similares é baixa – 30% entre os usuários no Brasil. Porém, para mulheres (78%) e homens (65%), o primeiro contato em apps de relacionamento é determinante para a continuidade do match. E mais: para 70% das pessoas, esse tipo de mensagem pode ser um sinal de falta de interesse do crush.

O levantamento do Inner Circle mostra também que, embora iniciar uma conversa não seja um problema para os usuários no Brasil (68%), as mulheres (29%) encontram mais dificuldades que os homens (37%) para fazer o primeiro contato.

Sendo assim, a campanha #MaisQueOi quer tirar os solteiros da zona de conforto e ajudar na formação de novos casais. Tanto é que o aplicativo vai monitorar o progresso da atividade para entender como esse “empurrãozinho” nos usuários impactou o cenário dos encontros virtuais.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;