Esportes Titulo
Pela segunda colocação, Sto.André pega S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
18/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André/Semasa e São Caetano/Unip disputam hoje o clássico do Grande ABC no Campeonato Paulista Feminino de Basquete. A partida está marcada para as 20h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, com entrada gratuita.

Os dois times buscam a recuperação, já que perderam na rodada do fim de semana. Santo André para o líder Catanduva e São Caetano por Americana.

"Precisamos da vitória nesta partida para assegurarmos o segundo lugar na classificação. Tenho certeza que será um duelo muito difícil pois a marcação delas encaixa muito bem com o nosso jogo", destacou a técnica andreense Laís Elena Aranha.

Depois do jogo de hoje, a equipe de Santo André segue para Cuiabá (MT), onde representará o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros, que começam na sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;