Setecidades Titulo
Suspeito de praticar assalto e fugir de bicicleta é preso
André Vieira
Especial para o Diário
03/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Acusado de assaltar duas pessoas em um ponto de ônibus no Centro de São Bernardo e fugir de bicicleta, o ajudante Arlindo Ferreira da Silva, 27 anos, foi detido pela Polícia Militar na Rodovia Anchieta, sentido Litoral.

Por volta das 23h40 de anteontem, agredindo fisicamente as vítimas, o ajudante teria roubado uma bolsa e um aparelho celular de duas pessoas que estavam em uma parada próxima da esquina da Avenida Brigadeiro Faria Lima com Rua Alferes Bonilha. Antes de fugir, Silva ainda tentou fazer outra vítima no ponto de ônibus, mas foi impedido por uma testemunha.

Acionada, a PM iniciou buscas pela região e localizou o suspeito com sua bicicleta no Km 23 da via. Com Silva, a polícia encontrou os objetos roubados. Ele ainda carregava duas mochilas, que não pertenciam a nenhuma das vítimas do ponto de ônibus.

Levado ao 3° Distrito Policial do município, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do crime. Indiciado por roubo, foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;