Setecidades Titulo
Casas são interditadas em S.Bernardo
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/12/2008 | 07:32
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Um talude que divide o Carrefour Demarchi e o Conjunto Residencial Fernando de Noronha, no bairro Jerusalém, em São Bernardo, cedeu por conta da chuva de anteontem. Dez casas foram interditadas.

Após a chuva, parte do concreto cedeu e os moradores se assustaram com o barulho. "Estávamos conversando quando ouvimos o estrondo", contou o técnico de manutenção Rogério dos Santos Brito, 34 anos.

À noite, a Defesa Civil esteve no local e dez casas foram interditadas. As famílias foram para um hotel.

A Defesa Civil realizou nova vistoria na manhã de ontem junto com engenheiros e técnicos do Carrefour. Cinco casas continuarão interditadas até que o Carrefour realize a obra no talude. As outras residências foram liberadas porque não oferecem risco.

O Carrefour informou que a construtora responsável já tomou as providências necessárias, e por precaução os moradores foram para um hotel.

Entulho - Em Diadema, moradores do Jardim São Judas sofrem desde o último domingo com o resto de móveis que sobrou da enchente. Próximo ao cruzamento das avenidas Prestes Maia e Paranapanema há uma montanha de sofás e armários.

A Prefeitura informou que a Secretaria de Serviços Urbanos fará vistoria no local e agendará a remoção do entulho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;