Esportes Titulo
Dentinho é a nova esperança de gols do ataque corintiano
28/10/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O garoto Bruno Bonfim, o Dentinho, classificou de “o jogo da vida” o duelo contra o Figueirense.

Anteriormente considerado a sexta opção ofensiva do técnico Nelsinho Baptista, o menino de 18 anos faz o caminho inverso de outros atacantes surgidos na base corintiana, que subiram para ajudar o time e ganharam projeção.

Já com algumas partidas no currículo pelo Timão, sem destaque, ele tenta provar ao treinador que pode ser importante e tem condições de seguir no elenco de profissionais.

DESAFIO

Consciente da responsabilidade a ele atribuída, num momento difícil time no Brasileiro, Dentinho garante que não teme a missão. “É um desafio e farei de tudo para não decepcionar.” O jogador tenta apagar a imagem de que seria um pé-frio.

Nas duas vezes em que começou como titular, o Corinthians perdeu: para o Sport, no Recife (2 a 1), e para o Atlético-MG, em Belo Horizonte (5 a 2).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;