Esportes Titulo
São Bernardo e Grêmio buscam diferentes objetivos na Série A-3
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
07/04/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico do São Bernardo, Cândido Farias, definiu bem o alvo do Tigre (8º, 25 pontos) às 15h de sábado, no estádio Primeiro de maio, diante da Francana (17º, 12), pela Série A-3 do Paulista. Segundo Candinho, só um resultado favorável mantém o time no G-8, o bloco dos oito melhores que avançam no torneio.

O comandante reconhece, porém, que seria preciso conquistar outros pontos para garantir a vaga nos três próximos confrontos – Flamengo (em Guarulhos), SEV (em Hortolândia) e Catanduva (em Vila Euclides). "Nossos concorrentes mais diretos também vão se enfrentar", lembra Candinho, que terá Carlos Luna; Alequito, Júnior, Biro e Hudson; William, George, Zé Forte e Ivan; Raul e Gilson (Washington). Mais quatro jogos estão na rodada: União Barbarense (12º, 18) x Santacruzense (15º, 12); Votoraty (2º, 8) x Flamengo (10º, 21); Ferroviária (1º, 36) x Linense (4º, 27) e Olímpia (5º, 26) x XV de Piracicaba (3º, 31).

Enquanto isso, a luta do Grêmio Mauaense (11 pontos) é para escapar da zona de rebaixamento contra o SEV, às 10h de domingo, no estádio de Hortolândia.


O técnico João Valim admite que, em tese, mais duas vitórias podem livrar o Grêmio da queda. "O fundamental é que evoluímos", constata Valim que, sem o goleiro Eder, contundido, confirmou Igor; Marcelo, Fabão, Luiz Henrique e Fernando; Washington; Thiago, Felipe e Robson; Fabinho e Fernando Londrina. Fecham a importante rodada: Catanduvense x São Carlos; Eco x Mogi e Independente x Primavera.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;