Esportes Titulo
Sandro Gaúcho se apresenta ao S.Caetano
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/07/2001 | 00:18
Compartilhar notícia


Sandro Gaúcho se apresenta nesta quinta, às 10h, na sede da AD, como mais um reforço do São Caetano para o Campeonato Brasileiro. O atacante, que conquistou o acesso com o Santo André, está sendo esperado pelos companheiros do Azulão para ajudar a equipe a conseguir a classificação entre os quatro melhores times da competição nacional.

Para o atacante Wágner, quanto maior for o elenco, mais o grupo estará fortalecido para o Brasileirão. “Ele tem qualidade para estar aqui com a gente”, disse Wágner, que prevê uma briga boa por uma vaga no time do técnico Jair Picerni. “Cada um tem seu estilo. O Sandro é rápido, goleador”.

Wágner é um dos poucos atletas que tem vaga garantida na equipe titular. A cada temporada, o atacante apresenta um futebol mais eficiente. E a presença de Sandro Gaúcho fortalece a concorrência à frente do time, que perdeu Romualdo e Sinval no final da Copa Libertadores. “A gente tem sempre de se preocupar com a sobra para não se acomodar. Um novo jogador na sua posição faz com que você tenha mais vontade para mostrar seu futebol. E desta vez não vai ser diferente”.

Sandro Gaúcho tem 32 anos e chegou com o moral elevado pela conquista do acesso. Antes do Santo André, esteve pela Ponte Preta e Mogi Mirim, clube em que disputou o Paulista deste ano.

Jogo-treino – O Azulão viaja nesta quinta para Araras onde, às 15h, o técnico Jair Picerni comanda o time em jogo-treino diante do União São João. No Campeonato Paulista, o time do Grande ABC perdeu por 5 a 3, em uma partida bastante tumultuada, na seqüência da maratona que o São Caetano vinha, entre Paulista e Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;