Internacional Titulo
Governo de Israel é informado sobre a saúde de Arafat
Por Do Diário OnLine
Com AFP
04/11/2004 | 08:08
Compartilhar notícia


O governo de Israel foi informado nesta quinta-feira sobre o forte agravamento do estado de saúde do líder palestino Yasser Arafat, hospitalizado na França há seis dias. Segundo um assessor israelense que pediu anonimato, o gabinete de governo foi notificado sobre o "brutal agravamento" do quadro de saúde de Arafat.

O jornal israelense Maariv, que cita "informações que chegaram a Israel", afirma que Arafat perdeu a consciência em várias ocasiões na quarta-feira, antes de ser levado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital militar de Percy.

O jornal também cita fontes do ministério israelense da Defesa, que consideram o estado de saúde de Yasser Arafat "grave ou muito grave".

A assessoria do líder palestino informou na quarta-feira que Arafat foi transferido para a UTI depois de um agravamento no estado de saúde, mas acrescentou que a vida dele não corre perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;