Esportes Titulo
Ferrari promete arrasar com o novo F2003-GA
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/05/2003 | 00:01
Compartilhar notícia


Uma das estréias mais esperadas da temporada 2003 da Fórmula 1 ocorrerá neste fim de semana, em Barcelona, na Espanha. Finalmente a Ferrari mandará para a pista, em uma corrida oficial, seu novo carro, o F2003-GA, e, na opinião do tetracampeão Michael Schumacher, os adversários ficarão para trás. “Confio numa vitória do F2003-GA, que é um carro fantástico, logo na sua estréia”, afirmou o alemão.

Cheio de prosa, Schumacher afirmou que com o novo carro deverá se repetir o que ocorreu no ano passado, quando o modelo 2002 estreou no Brasil e, de cara, demonstrou que não seria facilmente superado pelos adversários. “Meu objetivo é repetir, igualar a performance do F2002 na estréia, ou seja, conquistar a vitória. Foi positivo transferirmos a estréia do novo modelo para Barcelona. Nós o conhecemos melhor e temos, ao mesmo tempo, muitas referências da pista, em razão dos vários testes que fizemos nela”.

Pizzonia – O austríaco Alexander Wurz dificilmente ficará com o lugar de Antonio Pizzonia na equipe Jaguar e deverá continuar como pilotos e testes da McLaren. As duas equipes não chegaram a um acordo e, com isso, o amazonense ganha fôlego para tentar melhorar a sua imagem. Contratado como revelação, Pizzonia decepcionou nas quatro primeiras corridas do ano e esteve sempre muito atrás de seu companheiro de equipe, o australiano Mark Weber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;