Esportes Titulo
Armaçan organiza maior partida de futebol da história
Por Do Diário do Grande ABC
28/07/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, promoverá partida de futebol de 80 horas de duração, das 8h do dia 4, às 16h do dia 7.

O motivo é comemorar os 80 anos da agremiação, completados no dia 6, e o objetivo é tentar registrar o evento no Guiness Book, já que até hoje, o recorde mundial é de 72 horas de bola rolando.

A festa será aberta para homens e mulheres da associação, de empresas e de clubes convidados. Duas equipes do Diário já confirmaram presença, além de um time de anões e dos veteranos de Palmeiras e Corinthians.

Quem quiser participar, pode se inscrever no departamento de esportes do Aramaçan (Rua São Pedro, 345, Vila América, Santo André), em troca de 2 quilos de feijão ou de arroz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;