Nacional Titulo
Polícia apreende 700 quilos de maconha
Do Diário OnLine
08/07/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


No fim da noite deste domingo foram apreendidos aproximadamente 700 quilos de maconha na cidade de Guararema, região da Grande São Paulo. A droga estava escondida na caçamba de um caminhão. Para não despertar a atenção dos policiais, os criminosos colocaram a maconha debaixo de sacos de carvão.

Por intermédio de uma denúncia anônima, policiais militares foram levados até um sítio na Estrada Velha Rio-São Paulo. Lá, eles prenderam o caseiro Luiz Antônio de Lima, 29 anos, que confessou ter recebido cerca de 300 reais para tomar conta da droga. Em seguida, Luiz confessou que um caminhão vindo do Mato Grosso do Sul estava carregado com maconha e estava trafegando pela Rodovia Presidente Dutra.

Os policiais se dirigiram para a estrada e no quilômetro 81 pararam o caminhão, onde foram encontrados 700 quilos de maconha. O motorista Dorival Lemes da Silva, 48 anos, e o comerciante Jovenil Marcolino de Melo, 47 anos, procurado por homicídio, foram presos. De acordo com o delegado da Delegacia de Guararema, a droga estaria sendo levada para o Vale do Paraíba e Litoral Norte, onde posteriormente seria distribuída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;