Esportes Titulo
São Bernardo é só mistério para enfrentar o líder da A-2
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ruy Scarpino ainda não escalou o São Bernardo para o duelo decisivo contra o líder Linense, às 10h de amanhã, no Estádio 1º de Maio, na briga do time do Grande ABC pela vaga no G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Em tese, bastaria mais um ponto para que a classificação fique assegurada. Persistem algumas dúvidas. No entanto, desfalque certo é o volante Zé Forte, suspenso pelo pelo terceiro cartão amarelo. É possível que Claudiney Rincon, que cumpriu automática na vitória sobre Osvaldo Cruz, no Interior, volte ao meio-campo. O provável retorno do meia-atacante Luciano Bebê seria outra novidade no setor.

"Vou aguardar o treino de amanhã (hoje) para decidir quem coloco em campo", explicou o comandante, que de novo não terá três titulares: o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Júnior e o capitão Dirceu. Os três permanecem no departamento médico para se recuperar de lesões musculares.

Não há suspense no ataque. Afinal, a dupla Ney Mineiro-Danielzinho é uma das maiores apostas de Scarpino, que não abre o jogo, mas deve manter os dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;