D+ Titulo Literatura
Livro brasileiro 'Espírito Perdido' ganha dois prêmios internacionais
Luís Felipe Soares
23/05/2020 | 23:59
Compartilhar notícia


O livro brasileiro Espírito Perdido (Editora Labrador), do escritor P.J. Maia, ganhou dois prêmios internacionais. A obra venceu como melhor livro de fantasia no Independent Press Award, em Nova York, nos Estados Unidos, e como escolha dos leitores no Wishing Shelf Awards, ocorrido em Londres, na Inglaterra.

Na história juvenil, a refugiada Keana vive em mundo estranho onde os deuses desfrutam de luxo e da vida eterna às custas dos humanos. As origens da personagem podem modificar a estrutura dessa realidade. 

Espírito Perdido foi escrito originalmente em inglês para depois chegar ao mercado brasileiro, em maio de 2019. Há versão física (R$ 69,90, em média) e edição virtual (R$ 29,90, em média). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;