Setecidades Titulo
Seis mil ficarão sem água nesta 4ª na região do Riacho Grande
Ana Carolina Negrão
Especial para o Diário
12/07/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


Na tarde de terça-feira, o reservatório da Sabesp no Jardim Jussara, na região do Riacho Grande, em São Bernardo, foi depredado. O abastecimento de água na área é feita pelo poço artesiano. Por conta do ato de vandalismo, aproximadamente 6 mil moradores ficarão sem água durante todo o dia de quarta-feira.

Segundo a autarquia estadual, o reservatório localizado na rua Brasílio de Lima teve as grades do portão arrombadas. O laboratório do local foi destruído assim como os produtos químicos que eram guardados dentro da sala. As bombas utilizadas no tratamento e no abastecimento de água também foram depredadas. O reservatório está sem energia por conta de retirada da fiação.

O caso foi denunciado ao 4º DP de São Bernardo, no Riacho Grande, pelos próprios funcionários da autarquia. Além das bombas e do laboratório de análises, pedaços de fiação e um relógio de medição de energia que ficavam no local foram encontrados no reservatório.

Em fevereiro deste ano, o poço havia passado por reformas para a melhoria no abastecimento do local.

A Sabesp tem previsão de que o abastecimento de água no local volte ao normal até as 17h. Não há informações sobre os suspeitos do ato criminoso. (Supervisão de Artur Rodrigues)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;