Internacional Titulo
Concorde da British Airways nao decola por problemas técnicos
Por Do Diário do Grande ABC
30/07/2000 | 14:39
Compartilhar notícia


Um Concorde da companhia britânica British Airways nao pôde decolar na manha deste domingo do aeroporto londrino de Heathrow, ``devido a um problema de abastecimento'. Outro aviao similar teve que substituí-lo, para cumprir o vôo para Nova York

A decolagem do Concorde, que estava prevista para as 10h30min locais (6h30min de Brasília), foi adiada em uma hora e quinze minutos, segundo um porta-voz da British Airways, que nao pôde precisar detalhes sobre os problemas técnicos do Concorde que teve que permanecer em terra. ``Temos um procedimento em vigência que prevê sempre um outro Concorde em 'stand-by', preparado para decolar', explicou o porta-voz.

Os passageiros embarcaram no segundo Concorde, que chegou sem problemas no aeroporto JFK. O próximo vôo de Concorde da British Airways rumo a Nova York está previsto para as 19h locais deste domingo (15h de Brasília).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;