Cultura & Lazer Titulo
Paredão do BBB terá mulheres de passado misterioso
Por Do Diário OnLine
09/02/2004 | 00:20
Compartilhar notícia


Coincidentemente, o próximo paredão do Big Brother Brasil 4 colocará frente a frente Juliana e Antonella, duas participantes com passado misterioso. A primeira foi indicada pelo líder Rogerio e a segunda, pelos demais concorrentes. O 'anjo' Tiago deu imunidade a Cida, que como ele entrou no programa após sorteio entre compradores de uma revista vendida pela Globo.

Segundo reportagem publicada neste domingo por um jornal de São Paulo, em 1996 Juliana foi presa em Brasília com 50g de heroína, que estaria vendendo a adolescentes da capital federal. À época, a hoje celebridade instantânea tinha 15 anos — cerca de dois antes, ela teria sido vítima de um estupro; os acusados foram absolvidos. Segundo o jornal, Juliana foi detida, encaminhada à Delegacia da Criança e Adolescente e libertada.

Já a argentina Antonella, ainda de acordo com o jornal, fez shows de striptease em uma casa chamada Soltando a Franga, em Balneário Camboriú (SC), onde mora com a família. O produtor da casa disse que a argentina trabalhou com ele em duas temporadas de verão, entre dezembro de 2001 e janeiro de 2003.

Um mês depois, Antonella se inscreveu no concurso Felinas, em que conquistou o segundo lugar. Junto com a vencedora, a argentina posou para a Playboy. A revista, aliás, pode ter dado um golpe de mestre. Na terça-feira, chega às bancas o novo número, que tem a 'big brother' na capa. No mesmo dia, ela pode sair do programa.

Complôs - Protegidos pelo já manjado discurso da 'falta de afinidade', pela primeira vez os concorrentes do Big Brother deixaram claro que formaram dois grupos, ambos votando em bloco. Do lado dos 'classe média alta' (Marcela, Antonella e Buba) a detonada foi Solange. Os descamisados (Solange, Cida, Géris e Tiago) escolheram Antonela.

Marcelo Dourado, que se equilibra entre os dois grupos, também cravou seu voto em Solange; enquanto Juliana, que se move de acordo com a situação, votou em Antonella. Zulu, que também orbita os dois lados, deu a entender em seu voto que havia percebido a formação de complôs, e que por isso optou por uma indicação 'neutra' (Tiago).

O líder Rogério, que também integra o grupo dos 'descamisados', seguiu seu voto da semana passada e indicou Juliana. Quem vai sair perdendo de qualquer maneira será Marcelo Dourado. O paredão de terça-feira encerrará o 'triângulo amoroso' que sustenta com Juliana (escancaradamente) e Antonella (pelo menos até agora não consumado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;