Nacional Titulo
Policiais civis teriam destruído fazenda em MG
Do Diário OnLine
02/07/2003 | 08:46
Compartilhar notícia


Deputados da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais visitaram na terça-feira uma fazenda que teria sido destruída por policiais civis na cidade de Baldim, a 95 quilômetros de Belo Horizonte.Os políticos investigam a participação de policiais em crimes no Estado.

De acordo com uma testemunha, policiais civis atiraram contra as paredes da casa principal da fazenda e atearam fogo no local. Eles queriam se vingar da morte de um investigador, que teria sido executado pelos filhos dos donos da fazenda.

Um dos suspeitos foi assassinado, enquanto o outro está preso. As investigações mostram que os crimes podem estar relacionados a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região — a quadrilha formada por policiais estaria envolvida no narcotráfico e já teria executado seis pessoas.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Durval Ângelo, afirmou que o fato mostra “como a polícia está marginalizada”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;