Nacional Titulo
Preso um dos maiores traficantes de cocaína do país
Do Diário OnLine
18/05/2002 | 00:36
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira o amazonense Antônio Mota Graça, conhecido como Curica, considerado um dos maiores traficantes internacionais de cocaína no Brasil. Ele foi detido dentro de uma agência bancária do bairro de Piedade, município metropolitano de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Graça, de 46 anos, foi condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, mas estava em liberdade condicional desde 20 de março. A Justiça Federal do Amazonas decretou mandado de prisão preventiva em razão processo-crime a que ele responde por formação de quadrilha e tráfico internacional de 793 quilos de cocaína para Portugal.

De acordo com a Polícia Federal, Graça estaria implantando uma empresa de importados, em um centro empresarial da praia de Boa Viagem, no Recife, que poderia servir de fachada para uma base de tráfico internacional de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;