Nacional Titulo
Polícia prende em flagrante grupo que roubava lan house
Do Diário OnLine
12/03/2007 | 14:43
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou a polícia a prender em flagrante uma quadrilha que roubava uma lan house em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. Entre os detidos estavam dois adolescentes de 17 anos.

Usando armas de fogo, o grupo invadiu o estabelecimento, prendeu a proprietária e um cliente no banheiro e começou a desconectar as máquinas que seriam levadas. Do lado de fora, outros bandidos davam cobertura ao assalto.

Com a chegada da polícia, dois assaltantes conseguiram fugir, mas quatro acabaram presos. Com eles foram apreendidos dinheiro, um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição, um celular e dois cartões de crédito.

Os assaltantes maiores de idade foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franco da Rocha, enquanto os menores foram conduzidos à Febem do Brás.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;