Esportes Titulo De olho na Série C
Santo André muda dias e horários de jogos treinos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André mudou a programação de jogos treinos para os próximos dias e que servirão como parte final da preparação para o Brasileiro da Série C. O primeiro desafio, sexta-feira, diante do time sub-20 do Ramalhão, não será mais às 15h e, sim, às 9h, no Bruno Daniel. O teste diante do Grêmio Barueri foi antecipado do dia 9 para o dia 8, por conta do jogo do Palmeiras, pela Copa do Brasil, que também ocorre na Arena Barueri.

O único jogo-treino que continua nos dias e horários originais é o contra o Grêmio Mauaense, que está marcado para o dia 16, às 15h, também no Bruno Daniel. Ainda há possibilidade de o Santo André agendar outro amistoso antes da estreia na Série C, prevista para o dia 26. A data e o adversário, no entanto, ainda não estão definidos.

Segundo o diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, os jogos treinos foram agendados respeitando cronograma estabelecido pela comissão técnica e tiveram aval do novo treinador, que está com contrato assinado, mas ainda comanda um dos clubes que estão no quadrangular semifinal da Série A-2.

 

SUB-20

O Santo André conseguiu bom resultado em amistoso disputado quinta-feira, no Bruno Daniel, visando a estreia no Paulista da categoria, que começa dia 26. A equipe impôs 3 a 1 no São Paulo e deixou ótima impressão, tanto que é considerada pela diretoria bom teste para o time principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;