Esportes Titulo Decepção
Tricolor joga fácil e derrota o Água Santa

Desorganizado, time de Diadema não consegue segurar ímpeto são-paulino no Morumbi

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/01/2020 | 23:21
Compartilhar notícia


O Água Santa sofreu duro golpe, ontem, na estreia do Campeonato Paulista contra o São Paulo, no Morumbi. Cercado de expectativa pelos bons nomes contratados, o time foi amplamente dominado pelo Tricolor, que venceu por 2 a 0 graças a grande atuação do goleiro Thomazella, do Netuno.

Alguns nomes chamaram atenção na escalação do time de Diadema. Mesmo com quatro laterais-esquerdo no elenco, Fernando Marchiori improvisou o lateral-direito Jonathan na esquerda.

Foi por ali que o São Paulo encontrou o caminho dos gols. Logo aos cinco, Pablo recebeu na entrada da área e chutou firme para abrir o placar. Já na reta final da primeira etapa, aos 42, Daniel Alves aproveitou grande passe de Vitor Bueno e precisou chutar duas vezes para ampliar o marcador.

Com o Água Santa desorganizado em campo, o Tricolor criou pelo menos três grandes chances para transformar a vitória em goleada, mas parou em Thomazella.

A torcida tricolor, que antes de a bola rolar protestou contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e esbravejou também contra conselheiros e jogadores, foi para casa mais aliviada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;