Cultura & Lazer Titulo Fim da temporada
Orquestra Locomotiva faz
concertos em Santo André

Grupo apresenta hoje, gratuitamente, o espetáculo ‘Estação Clássicos’, às 19h e 21h

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
17/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Projeto que surgiu em 2008, em Santo André, com a sugestão de transformar a vida de crianças e jovens por meio da música, a Orquestra Locomotiva faz hoje seus dois últimos concertos do ano e se apresenta na casa andreense Espaço Win (Av. Dom Pedro II, 2.055), às 19h e 21h.

A entrada é gratuita. Para a primeira apresentação não há mais ingressos. Quem quiser assistir à segunda deve se inscrever no link https://forms.gle/ubpsPJn5ukFGUtz6A. Os bilhetes devem ser retirados na sede do projeto (Av.dos Estados, 6.755), das 9h às 14h.

Capitaneado pelo maestro Rogério Schuindt, o conjunto apresenta o concerto Estação Clássicos, com releituras em versões eruditas para temas dos universos pop e rock.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;