Esportes Titulo
Favoritos perdem na rodada e Copa Diarinho fica embolada
Anderson Fattori
Especial para o Diário
29/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A terceira rodada da 8ª edição da Copa Diarinho, disputada no último domingo, foi cheia de surpresas. Tanto na categoria feminina como no infanto masculino, as zebras andaram soltas nas quadras da Arena, em Diadema. Na parte de cima da tabela, o destaque foi a goleada do ML Model's sobre a Nova Era por 4 a 1 que fez com que as equipes trocassem de posição na classificação. Agora, o ML Model's é a líder, enquanto a Nova Era ficou em segundo. Já no infanto masculino, o destaque foi a vitória por 5 a 0 do lanterna Rosário Central sobre o vice-líder Chute Inicial/Saúde.

Após os jogos da terceira rodada, a classificação da categoria feminina ficou embolada. Além da inversão da liderança, outro resultado importante foi a vitória por 3 a 2, de virada, do lanterna Industrial sobre o Independente. Com isso, o Industrial somou os primeiros dois pontos e alcançou o próprio Independente.

Outra equipe que conseguiu os primeiros dois pontos foi o World Ball, que fez 5 a 2 no JL Automotive/Center Noivas, que com apenas um ponto, ficou com a sexta e última posição. Completando a rodada, Fefisa e Mangel's empataram por 1 a 1. Assim, as equipes estão na terceira posição com três pontos, sendo que a Fefisa leva vantagem no saldo de gols.

No infanto masculino, também foi uma rodada em que os lanternas surpreenderam os lideres. Pelo Grupo 1, o único que fez prevalecer à campanha foi a líder AD São Caetano/Meninos de Cristo, que fez 6 a 1 sobre o vice-líder Geo Society e abriu quatro pontos de diferença na liderança. O MV Santos FC/Diadema somou os dois primeiros pontos e pulou da quarta para a segunda colocação com a vitória por 6 a 3 sobre o AD São Caetano/BB Foot, que segue na lanterna, sem pontuar.

Já pelo Grupo 2, o destaque foi a goleada por 8 a 1 do Corinthians Pro-Sport sobre o Golden Ball. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança com cinco pontos, enquanto que o Golden Ball, que era líder, caiu para segundo. Outro resultado surpreendente foi a goleada do lanterna Rosário Central sobre o Chute Inicial/Saúde por 5 a 0. Foram os dois primeiros pontos do Rosário Central, que ganhou duas posições e agora é o quarto colocado, logo atrás do Chute Inicial/Saúde, que caiu de segundo para terceiro. Completando a rodada, a AD São Caetano/Revana venceu o Pentágono por WO e se manteve na quinta posição com dois pontos, enquanto o Pentágono ficou na lanterna com um ponto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;