Nacional Titulo
Soldado é ferido durante tentativa de assalto em trem de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
07/03/2003 | 12:40
Compartilhar notícia


Uma tentativa de assalto dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite desta quinta-feira, em São Paulo, deixou ferido com quatro tiros o soldado Ermínio dos Santos Alves, 23, do Exército.

Por volta das 23h, perto da estação Imperatriz Leopoldina, na zona Oeste, um rapaz anunciou o assalto e disse que queria o par de tênis recém-comprado do militar, que reagiu e foi baleado.

Quando as portas do vagão se abriram na Imperatriz Leopoldina, ele conseguiu pedir socorro e funcionários da estação acionaram a polícia. Quando a PM chegou, ainda conseguiu conversar com Alves, que explicou o ocorrido. A carteira do soldado não chegou a ser roubada, e nem o criminoso preso.

Alves está internado em estado grave no Hospital das Clínicas. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;