Política Titulo
Procedimento de acareação será discutido nesta quarta
Por Do Diário OnLine
01/05/2001 | 16:42
Compartilhar notícia


Ainda não foi definido qual o procedimento a ser adotado durante a acareação entre os senadores Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e José Roberto Arruda (sem partido) e a ex-diretora do Prodasen Regina Borges. As dúvidas acontecem porque o Senado nunca passou por algo semelhante.

O presidente do Conselho de Ética do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), e o relator do processo, Saturnino Braga (PSB-RJ), se reúnem nesta quarta-feira com outros integrantes do conselho para discutir o assunto.

O mais provável é que os três sejam colocados para prestarem depoimento de uma só vez, sentados numa mesma mesa. Segundo o presidente do Conselho, as perguntas devem se deter às situações contraditórias. ACM, Arruda e Regina apresentam versões diferentes para um mesmo fato.

Ramez Tebet, tentando evitar uma sessão muito longa, pediu para que os senadores enviem sugestões para apressar a acareação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;