Cena Política Titulo
Após conflitos, PT de S.Bernardo fica em paz
Raphael Rocha
24/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O PT de São Bernardo colocou fim à celeuma que se instalou no partido nas últimas semanas. Depois de intervenção direta do ex-prefeito Luiz Marinho, a CNB (Construindo um Novo Brasil), ala majoritária no petismo, fechou apoio no nome de Cleiton Coutinho como candidato do bloco à presidência do partido na cidade. Cleiton é genro do ex-vereador Zé Ferreira, fato que gerou rebuliço interno, montagem de chapas alternativas e colocou em xeque sua candidatura. Na segunda-feira, Marinho se reuniu com as principais lideranças da legenda, entre elas os deputados estaduais Luiz Fernando Teixeira e Teonilio Barba. Após negociações de cargos na executiva, todos fecharam com Cleiton. Mesmo que haja candidaturas de outras alas, Cleiton virou favorito para suceder Brás Marinho, irmão do ex-prefeito, no comando da sigla.

BASTIDORES

Atentado
A Polícia Civil investiga tentativa de ataque a um entregador do jornal Folha de Ribeirão Pires, no dia 16. O motorista relatou que foi abordado por um motoqueiro dizendo que iria botar fogo no carro. Ele teria sacado uma garrafa com gasolina, despejado o líquido no veículo e acendeu material inflamável. O motoqueiro fugiu e o motorista não se machucou. Fica aqui a solidariedade aos colaboradores do veículo.

Arsep
A Arsep (Agência Reguladora de Serviços Públicos) de Mauá assinou contrato com Solange Mathias ME para criação e gerenciamento do site da autarquia. A empresa receberá R$ 119 mil para executar o serviço, em acordo cuja validade é de 12 meses. O convênio foi estipulado por meio de carta convite, ou seja, sem licitação. O dirigente da Arsep é Fabrício Tavares. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;