Esportes Titulo
Em jogo emocionante,
São Paulo e Cruzeiro
empatam em Minas
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/10/2011 | 00:36
Compartilhar notícia


São Paulo e Cruzeiro protagonizaram nesta quarta-feira à noite um dos melhores jogos do Brasileiro, na Arena do Jacaré. O empate por 3 a 3 manteve o Tricolor na terceira colocação, agora com 47 pontos, enquanto a Raposa chegou aos 30, em 16º lugar.

O Tricolor teve a primeira chance de abrir o placar aos oito minutos. Jean tabelou com Luís Fabiano e bateu cruzado. A bola passou perto.

O Cruzeiro respondeu com Vitor. Aos dez, o lateral arriscou, mas Rogério Ceni fez boa defesa.

Logo na sequência a Raposa abriu o placar. Montillo cruzou, Keirrison foi mais rápido que Rhodolfo e tocou para o fundo da rede.

O gol abalou o São Paulo, que não criava oportunidades para empatar. Por outro lado, o Cruzeiro também encontrava dificuldades em atacar.

Em descida rápida ao ataque, aos 23, o São Paulo mostrou que não estava morto. Juan avançou, na cara do gol, e acertou a trave.

Era um presságio do que estava por vir. Aos 29, Cícero avançou, passou pela marcação, driblou Fábio e caiu. Pênalti. Na cobrança, Luís Fabiano encheu a torcida de expectativa por seu primeiro gol após a reestreia com a camisa tricolor. Mas o goleiro defendeu.

Os donos da casa se aproveitaram do mau momento do adversário e quase ampliaram aos 38. Éverton bateu e Rogério Ceni espalmou.

Logo no início do segundo tempo, o São Paulo foi para cima. Cícero arriscou de longe e Fábio defendeu.

O Tricolor continuou pressionando e conseguiu o empate aos 14. Luís Fabiano lançou Cícero na cara do gol. O meia tocou na saída de Fábio e fez 1 a 1.

Empolgado, o São Paulo virou. Dagoberto driblou os marcadores, aos 19, ganhou no rebote, e tocou no canto, para fazer golaço: 2 a 1.

Mas o Cruzeiro não perdeu tempo. Aos 26, Montilo bateu falta, o goleiro são-paulino saiu mal, a zaga rebateu e Charles deixou tudo igual: 2 a 2.

Só que o Tricolor não deixou por menos e, cinco minutos depois, recuperou a vantagem. Juan aproveitou cruzamento e fez de cabeça: 3 a 2.

Mas a chuva de gols não parou por aí. Três minutos depois, após escanteio, Charles desviou de cabeça e Anselmo Ramon empatou, dando números finais à partida: 3 a 3.

 

Dagoberto pode defender o Inter em 2012

O atacante Dagoberto está mesmo com um pé fora do São Paulo. Segundo o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, o jogador teria confidenciado a amigos que vai atuar pelo Internacional em 2012.

O contrato com o Tricolor vai até abril, mas o atacante já revelou que não vai renovar o vínculo com a equipe paulista. Dessa maneira, a partir de 18 de outubro, Dagoberto poderá assinar pré-contrato com outro time.

A informação contradiz as declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que afirmou há pouco mais de um mês o acerto do são-paulino com o Santos. Na ocasião, o atacante chamou o mandatário de irresponsável.

 

NOVO TÉCNICO?

Ainda sofrendo pressão no comando do São Paulo, o técnico Adilson Batista, por enquanto, continua no cargo. Mas informação da colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, agitou os bastidores do CT da Barra Funda.

Segundo a publicação, o Tricolor estaria conversando com Felipão, técnico do Palmeiras, para que o treinador assumisse o clube a partir de janeiro. Tanto o São Paulo como o treinador negaram a negociação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;