Economia Titulo
Inscrições para o ‘Quem é Quem 2005’ são prorrogadas
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
15/06/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


As inscrições para o Quem é Quem no Grande ABC 2005 foram prorrogadas até o dia 30 deste mês. Isso se deve ao fato de muitas empresas terem pedido um tempo maior para elaborarem seus balanços contábeis. Apesar disso, o guia já conta com cerca de 60% de presença das companhias que integraram a revista no ano passado. Em sua sexta edição, o Quem é Quem, uma iniciativa do Diário, exibirá novamente o ranking das maiores empresas com operações no Grande ABC, destacando o potencial econômico da região com a perspectiva de gerar novos negócios.

O lançamento da publicação será no dia 25 de agosto, em café da manhã para empresários seguido de palestra sobre conjuntura econômica. A revista será encartada na edição do Diário de domingo, 28 de agosto. Para evitar contratempos, é importante que as companhias façam suas inscrições, que aliás são gratuitas, o mais breve possível.

Um dos caminhos é o link Quem é Quem no site www.dgabc.com.br. Embora exista ainda a alternativa de se preencher o formulário que sai publicado nas páginas do jornal e enviá-lo pelo correio aos cuidados de Redação/editoria de Economia – rua Catequese, 562, Bairro Jardim, Santo André/SP – CEP 09090-900. As fichas podem também ser requeridas e/ou enviadas pelo e-mail quemequem@dgabc.com.br. Há ainda a alternativa do envio do formulário pelo fax 4435-8308.

Para o presidente do Sincodives (Sindicato das Distribuidoras de Veículos do Estado de São Paulo), Octávio Leite Vallejo, que é também vice-presidente da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), o guia é uma maneira de externar as várias atividades produtivas do Grande ABC, sua qualidade de mão-de-obra e a inovação tecnológica operada na região.

Na opinião do proprietário da Caldemaq Caldeiraria, de Diadema, Ademir Prevelato, o guia poderá atrair novos investidores, pois o potencial econômico da região é interessante, bem como suas vias de acesso. A Caldemaq trabalha entre 40 e 50 toneladas de aço-carbono/mês (entre fabricação de produtos e execução de outras operações no metal). “Já recebi o convite de três cidades para transferir minha fábrica, porém, a logística do Grande ABC pesou na decisão de permanecer.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;