Esportes Titulo
Alojamento do S.Bernardo no Clube da Volks é assaltado
Renan Cacioli
Especial para o Diário
13/05/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


O São Bernardo Futebol Clube realmente não teve uma segunda-feira das melhores. Além da derrota por 5 a 0 para o São Paulo, no jogo-treino realizado no CCT da Barra Funda, o alojamento dos atletas – localizado dentro do Clube da Volks – foi assaltado. Nada muito grave, contabilizado no aparelho de som do zagueiro Alberis, mas só o susto já deixou o presidente do clube, Edinho Montemor, preocupado.

"Eu estava no escritório quando o meu filho (Edgar, diretor de Futebol) ligou. Felizmente nada de mais grave aconteceu", disse o dirigente. No momento do assalto, quatro atletas que não participaram do amistoso diante do São Paulo estavam no alojamento. "Às segundas-feiras, o pessoal normalmente se apresenta à noite. Então deve ser gente que já estava de olho".

Edinho disse que já foram providenciadas grades para as janelas localizadas nos fundos do alojamento, além da contratação de um vigia particular que tomará conta do local 24 horas por dia.

Marketing – Sustos à parte, a diretoria espera contar com o apoio da torcida no duelo deste sábado, quando o time do Grande ABC recebe o Osasco, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, pela quinta rodada do Paulista da Segunda Divisão. Cerca de 25 faixas foram espalhadas pela cidade, além de um carro de som que já circula pela região anunciando o jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;