Setecidades Titulo
Jovem que sofreu acidente na Guido Aliberti tem alta
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O acidente de quarta-feira na Avenida Guido Aliberti, altura do número 3800, envolvendo três jogadores do time de handebol de Guarulhos, que estavam em um Palio que derrapou devido à enorme quantidade de lama na pista (causada pelas fortes chuvas na região) e bateu em um poste, deixou Leandro Henrique de Araújo, 18 anos, com traumatismo craniano e em coma induzido. Ele permanece internado no Hospital Estadual de Diadema e seu estado de saúde é estável.

Já Caio Ricardo Fernandes Mesquita, 18, que dirigia o veículo, já teve alta do Hospital de Emergências Albert Sabin, em São Caetano, onde permanecia internado. Seus familiares agradeceram o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros. "Esses homens salvaram a vida do meu filho. Eu só tenho a agradecer o que eles fizeram, foi um serviço de primeira qualidade", disse o pai de Caio, Weslei Fernandes Mesquita.

O terceiro ocupante do Palio acidentado, Paulo Roberto Tavares Ferreira, 21, permanece internado no Hospital de Emergências Albert Sabin, em São Caetano, com uma lesão na bacia e precisará realizar uma cirurgia específica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;