Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Site usa personagem para vender preservativos


Do Diário do Grande ABC

04/02/2000 | 10:09


Uma empresa britânica de comércio on-line resolveu inovar na comercializaçao de camisinhas pela Rede. O site criou o personagem Sensible Johnny para oferecer o produto de uma maneira bem humorada, com o objetivo de deixar o consumidor mais à vontade para fazer a compra.

O site sensiblejohnny.co.uk traz o personagem Johnny, uma gíria britânica para preservativo, e toda sua família, que aparecem aleatoriamente na tela do computador. Ao entrar na página, Johnny diz: "Evite embaraços compre camisinhas pela Internet".

Johnny tem diversos concorrentes na Rede: shopcondoms, condomplus, condomsonline, condomsdirect e condomtown. Todos os sites prometem enviar as encomendas em embalagens discretas, mas apenas para quem mora na Gra-Bretanha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;