Esportes Titulo No Inamar
Dupla de artilheiros embala Netuno diante do Taubaté

Dada e Alvinho já marcaram juntos 15 gols, um a menos que todo ataque do adversário

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tem a chance de provar hoje, às 17h, contra o Taubaté, no Interior, que a oscilação que o time apresentou na reta final da primeira fase da Série A-2 não passou de desgaste físico. Depois que garantiu a vaga antecipada, o Netuno derrapou e, nos últimos cinco jogos, foram três derrotas.

A ideia é conseguir bom resultado hoje para decidir sábado, às 15h, no Estádio do Inamar. Dois resultados iguais ou a mesma diferença de gols levam a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.

Trunfo do Água Santa é a dupla de ataque, formada por Dada e Alvinho, que lideram a artilharia, com oito e sete gols, respectivamente. Juntos, mandaram 15 bolas para a rede, uma a menos que todo o Taubaté. Apesar da disputa interna pela artilharia, eles garantem que o importante é o acesso à elite. “A gente brinca nos treinos, somos companheiros, falamos que um vai passar o outro, mas é muito sadio. Estamos focados no acesso, temos que crescer juntos e ajudar o time a crescer também. Esse é o nosso objetivo”, comentou Alvinho. “Primeira vez que vejo isso (dois jogadores do mesmo time brigando pela artilharia). É fruto do trabalho e temos que dar sequência nas quartas de final”, acrescentou Dada.

Mesmo terminando em oitavo o Taubaté não traz boas recordações ao Netuno – que terminou em primeiro. No encontro entre as equipes, há dez dias, o Burro venceu por 1 a 0, em pleno Inamar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;