Setecidades Titulo
Metodista e UniABC: novo vestibular
Por Illenia Negrin e
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
06/01/2006 | 08:34
Compartilhar notícia


A Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), com três campi em São Bernardo, e a UniABC (Universidade do Grande ABC), em Santo André, abriram inscrições para preencher as vagas remanescentes do primeiro semestre de 2006. É a chance para quem quer iniciar um curso superior já no início deste ano.

A prova do novo processo seletivo da Metodista será no dia 14 deste mês, às 13h, e deve ser feita digitalmente. A inscrição (R$ 30) pode ser feita até o dia 13, no campus Rudge Ramos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e também no sábado, das 9h às 13h. O resultado será divulgado no dia 17 deste mês, no site da instituição.

As inscrições na UniABC serão aceitas até o dia 20 deste mês. A taxa para o novo vestibular é de R$ 20. A prova será realizada no dia 22, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no campus da instituição ou pela internet. No ambiente virtual, os candidatos terão prazo maior: poderão se inscrever até o dia 18.

Unicamp – A Universidade Estadual de Campinas divulga hoje a lista dos aprovados para a segunda fase do vestibular, no site da instituição. Além da classificação, os estudantes podem conferir as notas obtidas na primeira prova (questões e redação), e a relação candidato/vaga para a etapa decisiva. Desta vez, Arquitetura, Medicina e Farmácia estão entre os cursos mais concorridos.

A segunda fase do vestibular 2006 da Unicamp começa no próximo dia 15 e vai até o dia 18. Para algumas carreiras específicas, as provas de aptidão serão realizadas entre os dias 23 a 26 deste mês. Os locais das provas também podem ser consultados no site do processo seletivo. No dia 9 de fevereiro, a universidade divulgará a lista dos aprovados na primeira chamada e a respectiva lista de espera.

Teologia – O Instituto de Teologia da Diocese de Santo André recebe inscrições até o próximo dia 20 para o processo seletivo que será realizado no dia 23, às 19h. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na sede da instituição.

Metodista: campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo). Site: www.metodista.br ou ainda pelo telefone 4366-5555.

 

UniABC: avenida Industrial, 3.330, bairro Campestre, Santo André. Site: www.uniabc.br ou ainda pelo telefone 0800-0194233.

 

Instituto de Teologia: avenida Príncipe de Gales, 667, Vila Príncipe de Gales, Santo André. Informações: 4992-0493.

 

Unicamp: www.comvest.unicamp.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;