Setecidades Titulo
Polícia recupera cosméticos avaliados em R$ 70 mil
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/07/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A Polícia Militar recuperou uma carga de 80 caixas de cosméticos da empresa Natura avaliada em R$ 70 mil que havia sido roubada anteontem à tarde. A mercadoria foi encontrada em uma casa no Jardim São Judas, em Diadema.

O motorista da Kombi que transportava os produtos e seu ajudante foram abordados por quatro assaltantes em duas motos. O rastreador do veículo levou os policiais até a rua onde o veículo estava abandonado. O delegado do 3º Distrito Policial de Diadema, Bruno Mateo Lazaro, disse que um telefonema anônimo ajudou a encontrar a carga. "Os policiais militares receberam uma ligação dizendo que os produtos estavam em uma casa no local onde a Kombi estava estacionada".

Em uma residência foram encontradas as 80 caixas. A moradora, que havia invadido a casa de uma vizinha para se esconder, acabou presa. Tatiana Conde Carvalho e Silva, 21 anos, não soube explicar a origem dos produtos encontrados na casa. Uma máquina fotográfica encontrada no imóvel também serviu para a polícia identificar um dos assaltantes que renderam o motorista e o ajudante da empresa.

Tatiana foi levada ao 3º DP de Diadema acusada de receptação de mercadoria roubada e depois seguiu para a carceragem feminina do 7º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;