Setecidades Titulo Após interdição
USCS anuncia retomada de aulas no campus Barcelona
Da Redação
22/02/2019 | 18:10
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 A USCS (Universidade Municipal de São Caetano) anunciou na tarde desta sexta-feira que aulas no campus Barcelona serão retomada, parcialmente, a partir de terça-feira. A unidades estava interditada desde a última semana, após forte chuva danificar a estrutura do prédio da instituição de Ensino Superior.

A principio, todos os estudantes dos cursos das áreas de Comunicação, Negócios e Pedagogia voltarão as aulas no dia 26, no próprio campus Barcelona. A entrada, no entanto, será realizada, exclusivamente, pela Rua Maceió na portaria 3.

O prédio A, que teve um maior número de salas afetadas, segundo a USCS, precisará permanecer fechado para reformas por mais tempo. Nesse contexto, no caso específico dos cursos de Direito e de Graduação Tecnológica na área de Gestão, as aulas serão retomadas apenas no dia 7 de março, após o feriado de Carnaval, em local a ser divulgado nos próximos dias.

Os prédios B, C e D, por sua vez, seguirão operando, assim como as estruturas de atendimento ao aluno, setor financeiro, e biblioteca.

A gestão de cada um dos cursos sediados no campus Barcelona divulgará, a seus respectivos alunos e professores, na próxima semana, as atualizações que se fizerem necessárias no calendário letivo do semestre, respeitando as situações específicas de cada caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;