Setecidades Titulo Empreendedorismo
São Bernardo entrega 17 boxes comerciais no Jardim Silvina

Espaços estão localizados nos condomínios Nova Bella Silvina, Residencial Vivence e Bella Moradia

Da Redação
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo realizou, no início da noite de ontem, a entrega das chaves de 17 boxes comerciais do Conjunto Habitacional Padre Leo Commissari, no Jardim Silvina. Os espaços estão localizados nos condomínios Nova Bella Silvina, Residencial Vivence e Bella Moradia, cujas chaves de 36 apartamentos foram entregues pela administração no fim de janeiro. Entre os empreendimentos a serem desenvolvidos pelos novos comerciantes estão lanchonetes, sorveteria, papelaria, salões de cabeleireiro, mercearias, mercados, lojas de confecções, pastelaria e adegas.

“Com a entrega destes pontos comerciais, levamos dignidade e contribuímos com a geração de renda para que os empreendedores possam sustentar suas famílias. Além disso, esses empreendimentos beneficiarão os moradores, que contarão com opções de comércio”, afirmou o prefeito Orlando Morando (PSDB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;