Esportes Titulo
Minho acredita em reação do São Caetano após empate heroico
Por Anderson Fattori
Do Diário Grande ABC
21/02/2019 | 00:04
Compartilhar notícia


A reação do São Caetano contra o Bragantino, quando foi buscar o empate por 4 a 4 após estar perdendo por 4 a 1 com um jogador a menos, ainda repercute no Azulão. O atacante Minho acredita que a postura do time renovou a motivação para a sequência do Campeonato Paulista.

“Resultado muito importante. Lutamos e mostramos que possuímos capacidade. Infelizmente as coisas ainda não aconteceram como gostaríamos, mas tenho certeza que depois deste empate vamos em busca de grandes feitos”, afirmou Minho, que ganhou a posição no decorrer do torneio. “Estou oferecendo o meu melhor e trabalhando bastante. As coisas vão acontecer naturalmente e na hora certa a bola vai entrar”, projetou.

Após sete rodadas, o São Caetano ainda não venceu – quatro empates e três derrotas –, retrospecto que o coloca na zona de rebaixamento com quatro pontos, assim como o Botafogo, que se salvaria se o torneio terminasse hoje porque venceu uma vez, justamente o Azulão. O próximo duelo da equipe do Grande ABC é sábado, às 16h30, quando enfrenta o Guarani, em Campinas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;