Setecidades Titulo Em Santo André
Dise apreende 40 quilos de drogas, munições de fuzil e prende 3 homens

Mercadoria abasteceria o núcleo Tamarutaca; investigação teve início há cerca de dois meses

Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
21/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Santo André – que abrange também as cidades de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra – apreenderam, no início da tarde de ontem, 40 quilos de drogas, sendo três tijolos de cocaína, que abasteceriam o tráfico na favela Tamarutaca, no município. Também foram localizados um carro, carregador de metralhadora e munições de fuzil. Três homens foram presos durante a ação.

A Operação Tamarutaca foi deflagrada pela equipe de investigação da delegacia há cerca de dois meses. Segundo o investigador chefe da Dise de Santo André, Cristiano Pereira Cardoso de Souza, informações preliminares davam conta de que parte das drogas que abasteciam a comunidade era oriunda da Zona Sul da Capital. “Depois de dois meses monitorando o tráfico, foi possível identificar os locais, na Capital, onde as drogas ficavam armazenadas”, explicou o policial.

A operação realizada ontem foi organizada com objetivo de abordar os veículos que iriam para os pontos de venda na região. “Diligenciamos também os endereços que levantamos como pontos de armazenamento e encontramos grande quantidade de drogas e munição. A ação, com certeza, afeta o andamento do tráfico da cidade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;