Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Fusion é carro de patrão

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Nilton Valentim

15/02/2019 | 07:39


A Ford lança o Fusion 2019 com novidades no design do líder do segmento de sedãs médios/grandes de luxo. Com mudanças de estilo na dianteira e na traseira, o modelo ganhou visual mais moderno e elegante, mantendo a oferta de equipamentos que supera concorrentes bem mais caros. A linha é formada por três versões.

O Fusion SEL 2.0 EcoBoost, com motor turbo de 248 cv, transmissão automática de seis velocidades com trocas no volante e tração dianteira, agora traz teto solar elétrico de série. Vem com oito airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos), cintos de segurança traseiros laterais infláveis, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa e assistente de chamada de emergência e custa R$ 149,9 mil.

O Fusion Titanium 2.0 EcoBoost AWD acrescenta a tração integral, que aumenta a segurança em curvas e pisos escorregadios, além de várias tecnologias semiautônomas de condução, agora agrupadas no pacote chamado CoPiloto 360. Ele inclui: alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestre, sistema de monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, farol alto automático e estacionamento automático de segunda geração para vagas paralelas e perpendiculares. O preço é R$ 179,9 mil.

O Titanium Hybrid, com o avançado sistema de propulsão híbrida formado por motor 2.0 e motor elétrico que geram uma potência combinada de 190 cv, oferece os mesmos equipamentos por R$ 182.990. Além de ter funcionamento silencioso e suave, ele é um dos veículos mais econômicos do mercado, com consumo de 16,8 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada. E a tela no painel orienta o motorista a dirigir de forma mais eficiente.

O novo para-choque dianteiro traz dois apliques cromados no estilo taco de hóquei na parte inferior. As versões Titanium têm grade dianteira cromada e faróis de neblina de LED. As rodas de 18 polegadas das versões Titanium também foram redesenhadas. Na traseira, o para-choque e a tampa do porta-malas ganharam design mais moderno e limpo, com vincos que se conectam com as linhas laterais. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Fusion é carro de patrão

Nilton Valentim

15/02/2019 | 07:39


A Ford lança o Fusion 2019 com novidades no design do líder do segmento de sedãs médios/grandes de luxo. Com mudanças de estilo na dianteira e na traseira, o modelo ganhou visual mais moderno e elegante, mantendo a oferta de equipamentos que supera concorrentes bem mais caros. A linha é formada por três versões.

O Fusion SEL 2.0 EcoBoost, com motor turbo de 248 cv, transmissão automática de seis velocidades com trocas no volante e tração dianteira, agora traz teto solar elétrico de série. Vem com oito airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelhos), cintos de segurança traseiros laterais infláveis, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa e assistente de chamada de emergência e custa R$ 149,9 mil.

O Fusion Titanium 2.0 EcoBoost AWD acrescenta a tração integral, que aumenta a segurança em curvas e pisos escorregadios, além de várias tecnologias semiautônomas de condução, agora agrupadas no pacote chamado CoPiloto 360. Ele inclui: alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestre, sistema de monitoramento de ponto cego, sistema de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, farol alto automático e estacionamento automático de segunda geração para vagas paralelas e perpendiculares. O preço é R$ 179,9 mil.

O Titanium Hybrid, com o avançado sistema de propulsão híbrida formado por motor 2.0 e motor elétrico que geram uma potência combinada de 190 cv, oferece os mesmos equipamentos por R$ 182.990. Além de ter funcionamento silencioso e suave, ele é um dos veículos mais econômicos do mercado, com consumo de 16,8 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada. E a tela no painel orienta o motorista a dirigir de forma mais eficiente.

O novo para-choque dianteiro traz dois apliques cromados no estilo taco de hóquei na parte inferior. As versões Titanium têm grade dianteira cromada e faróis de neblina de LED. As rodas de 18 polegadas das versões Titanium também foram redesenhadas. Na traseira, o para-choque e a tampa do porta-malas ganharam design mais moderno e limpo, com vincos que se conectam com as linhas laterais. 

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;