Esportes Titulo Em Casa
Sérgio Soares fala em 'prazer estar de volta' ao Tigre

Treinador substitui Wilson Júnior; em 2016, levou equipe às quartas do Paulistão

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/02/2019 | 18:51
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Sérgio Soares comandou na tarde desta segunda-feira (11) seu primeiro treino neste regresso ao São Bernardo FC, onde fez história em 2016 ao levar o time às quartas de final do Paulista da Série A-1. Agora, reencontra o Tigre em situação complicada na A-2, pela qual empatou quatro e perdeu duas em seis rodadas até aqui - que custaram o cargo de Wilson Júnior na noite de domingo.

E com sorriso no rosto, Sérgio Soares não escondeu a alegria. "É um prazer estar de volta ao São Bernardo, local onde a gente se deu muito bem na última passagem. Pegamos um elenco forte e que está numa posição (do campeonato) que não condiz com sua qualidade" destacou o comandante.

Ele retorna acompanhado do auxiliar Denys e do preparador físico e filho Caio Vinícius. Seu primeiro desafio será nesta quarta-feira, no Estádio 1° de Maio, contra o Juventus. "Coincidentemente ontem (domingo) estive na Javari assistindo ao jogo contra a Portuguesa (vitória do Moleque Travesso, por 4 a 1), então já sei como é o time deles", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;